Campanha Salarial: Reunião com SINEPD adiada para o dia 30/05

BANNER
A 1ª mesa de negociação acontecerá no Dia 25/05/2017 às 14:30h na Sede do Sindicato Patronal

O SINDADOS, representante dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Empresas e Órgãos Públicos de Processamento de Dados, Serviço de Informática, Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado da Bahia,  informa a toda a categoria de TIC, Prestadores de Serviço das Empresas da Iniciativa Privada (PARTICULARES), que o aditivo com as reivindicações  de cunho financeiro construída em assembleia que ocorreu no dia 01/02/2017 na sede deste sindicato, foi entregue ao SINEPD (Sindicato das Empresas de TI do Estado da Bahia), no dia 30/03/2017 prazo estabelecido como 30 dias que antecede a nossa data base de 01/05.A luta é por emprego, melhores condições de trabalho, por uma remuneração justa e ganho real. Este ano a Campanha Salarial debaterá o Aditivo 2017 da Convenção Coletiva dos Trabalhadores 2016-2018, no que se refere às clausulas econômicas.

Ao longo dos últimos meses, a coordenação das particulares vem participando dos encontros nacionais com outros sindicatos com a finalidade de conhecer a Conjuntura Econômica e Social que a nossa área de tecnologia esta inserida. Esta é a hora de fazer valer a força da união dos trabalhadores, das representações (OLT e CST) e o SINDADOS nas mesas de negociações.

PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

• Aumento Salarial de 10,68%
  • Aumento do Vale Alimentação/Refeição para R$: 27,41 para 8 horas
  • Aumento do Vale Alimentação/Refeição para R$: 20,56 para 6 horas
  • Implantação do Vale Alimentação/Refeição em pecúnia.
  • Implantação de Cláusulas de sobreaviso.
  • Implantação de Cláusulas de despesas com deslocamento.

Compareçam as assembleias sempre que chamados, pois além da Campanha  Salarial temos vários outros assuntos de interesse da categoria para debatermos.