Campanha Salarial: Reunião com SINEPD adiada para o dia 30/05

BANNER
A 1ª mesa de negociação acontecerá no Dia 25/05/2017 às 14:30h na Sede do Sindicato Patronal

O SINDADOS, representante dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Empresas e Órgãos Públicos de Processamento de Dados, Serviço de Informática, Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado da Bahia,  informa a toda a categoria de TIC, Prestadores de Serviço das Empresas da Iniciativa Privada (PARTICULARES), que o aditivo com as reivindicações  de cunho financeiro construída em assembleia que ocorreu no dia 01/02/2017 na sede deste sindicato, foi entregue ao SINEPD (Sindicato das Empresas de TI do Estado da Bahia), no dia 30/03/2017 prazo estabelecido como 30 dias que antecede a nossa data base de 01/05.A luta é por emprego, melhores condições de trabalho, por uma remuneração justa e ganho real. Este ano a Campanha Salarial debaterá o Aditivo 2017 da Convenção Coletiva dos Trabalhadores 2016-2018, no que se refere às clausulas econômicas.

Ao longo dos últimos meses, a coordenação das particulares vem participando dos encontros nacionais com outros sindicatos com a finalidade de conhecer a Conjuntura Econômica e Social que a nossa área de tecnologia esta inserida. Esta é a hora de fazer valer a força da união dos trabalhadores, das representações (OLT e CST) e o SINDADOS nas mesas de negociações.

PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

  • Aumento Salarial de 10,68%
  • Aumento do Vale Alimentação/Refeição para R$: 27,41 para 8 horas
  • Aumento do Vale Alimentação/Refeição para R$: 20,56 para 6 horas
  • Implantação do Vale Alimentação/Refeição em pecúnia.
  • Implantação de Cláusulas de sobreaviso.
  • Implantação de Cláusulas de despesas com deslocamento.

Compareçam as assembleias sempre que chamados, pois além da Campanha  Salarial temos vários outros assuntos de interesse da categoria para debatermos.

Veja Também

SITE

Trabalhadores das empresas de TI aprovam proposta de reajuste salarial 2017/2018 com ganho real

A Campanha Salarial 2017/2018 demonstrou a força e disposição dos trabalhadores em TI (Tecnologia da ...