Evento Sábado 20/05: Cine/Debate Tema Terceirização: Filme/documentário francês MERCI PATRON!

video merci

Neste sábado dia 20/05 nosso novo Cine-debate sobre o tema da Terceirização.

Na primeira parte o documentário francês MERCI PATRON! (legendado, recentemente premiado) aborda de maneira satírica as consequências duma deslocalização por terceirização no setor do têxtil de luxo do grupo LVMH na França.

Na segunda parte do evento, iremos debater a Terceirização irrestrita no Brasil com convidados especiais. A Prof. Isabela Fadul com o olhar acadêmico em Direito e Sociologia, ampliando o tema para a Globalização, e um representante do sindicalismo baiano, o Prof. Antônio Balbino, dando a realidade dessa re(tro)forma trabalhista. Como testemunhos franceses, iremos mostrar as ameaças que enfrenta a classe trabalhista pós terceirização na França.

Quando : no sábado, dia 20/05, das 10 às 13 horas

Quanto: Pague quanto quiser.

Onde :  SaladeArte – Cinema do Museu – Museu geológico no Corredor da Vitória, no Bairro da Graça em Salvador.

Erik  – (71) 987145416

cartaz video merci