FORA TEMER e seus aliados corruptos. O povo brasileiro não merece isto!

ato (2)

Vivemos uma das maiores crises da  história. Deputados, senadores, ministros, ratos corruptos de toda linha e grandeza, infestaram e infestam a nossa república há muito tempo.

Todos os dias estouram escândalos. Vários figurões da nossa política envolvidos em roubalheira vêem o sol nascer quadrado em prisões  espalhadas pelo Brasil. Independente de partido, seja ele grande ou nanico, quase todos (raríssimas exceções) chafurdam na lama da corrupção.

Por outro lado vemos o esforço deste governo de aprovar reformas que só prejudicarão o pobre trabalhador como a reforma trabalhista que rasga a CLT e retira direitos adquiridos há décadas, previdenciária que vai nos fazer trabalhar até a hora da morte, terceirização de atividades fins, dentre outras.

Sofremos com o aumento da violência, desemprego, crise na saúde, educação falida e falta de expectativa de um futuro melhor.

Semana passada o Brasil foi apanhado de surpresa com uma bombástica gravação entre um empresário lobista, corrupto e o chefe da nação, o presidente Temer no Palácio Jaburu, sua residência. Autorizada pelo Ministério Público e a Polícia Federal, o áudio narra toda a conversa, deixando claro uma grande amizade entre eles.

Em um dos trechos o dono da J&F diz que já tinha comprado um promotor e um juiz e o “presidente” concordou tranquilamente.  É este o mandatário da nossa nação.

Não podemos ficar de braços cruzados. Temos que nos unir numa só bandeira e exigir a renúncia ou deposição deste farsante. O Sindados tem participado das manifestações que estão ocorrendo pedindo “fora Temer”, como aconteceu na greve geral, dia 28/04 e dia 24/05 no Ocupa Brasília.

Só com a saída do Temer e de seus asseclas corruptos, é que teremos condições de colocar o Brasil nos trilhos, construindo um programa de governo decente, sustentável, que atenda as necessidades do seu povo.

Nesse sentido a direção do Sindados convida seus associados, para uma discussão análise de conjuntura que fará dia 29/05 com a presença do DIEESE que, com certeza, vai armar nossa categoria para enfrentar os desafios que teremos pela frente. Não vamos nos calar e temos que barrar estas reformas.

A luta é por emprego, saúde, educação, qualidade de vida, fim da corrupção, do foro privilegiado. Enfim precisamos banir da política brasileira esses canalhas corruptos que vem lesando a república e o nosso povo.

ato (1)

A DIREÇÃO COLEGIADA