Impasse na 3ª Rodada de Negociação com o Sindicato Patronal

mesa (6)

O Sindados reuniu-se dia 14/06/2019 com o Sinepd, para mais uma mesa de negociação do aditivo da Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2018.

O sindicato comunicou ao patronal que a proposta oferecida foi rejeitada por unanimidade e reafirmou o pedido de 8,28% de reajuste para toda a categoria. Informou também que no acordo passado os trabalhadores aceitaram um reajuste abaixo da inflação, por isso esperam sensibilidade e reconhecimento do Sinepd na negociação deste ano. Todo o desenrolar da reunião, novas propostas, novas negativas e algumas alternativas, estão transcritas na ata que segue em anexo. Ressaltamos que o Sindados buscará mobilização da base, para que os trabalhadores não sejam novamente prejudicados.

CONFIRA A 3ª ATA DE REUNIÃO