Sindados/Ba fala no Programa Momento do Trabalhador na Rádio Tudo FM

Mais uma vez o Sindados/Ba foi convidado para continuar a entrevista, que por falta de energia naquela área não pode ser concluída no dia 18/04.

A entrevista foi feita pelo radialista Raniere Alves e o nosso Coordenador Geral Luis Carlos França pode esclarecer para toda categoria de TI (Tecnologia da Informação) as demandas do sindicato, Campanha Salarial e problemas com algumas de empresas.

Estavam presentes o Coordenador Jurídico Celso Lopes e o diretor do SINDPD-ES, Luis Carlos Garcia (Mussula).

Diretor Administrativo e Financeiro

ASSISTA ABAIXO OS VIDEOS DESTA ENTREVISTA